Invisible Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hardware e Software

Ir para baixo

Hardware e Software Empty Hardware e Software

Mensagem por ϟ FuenteHunts Ter Jan 31, 2012 12:57 pm

Eu não sei se já tem no texto abaixo, porque não deu tempo de eu ler para postar, mas pelo meu professor de informatica Hardware e tudo aquilo que você pode ver e tocar e Software e tudo aquilo que você pode ver mas não pode tocar

O hardware pode ser definido como um termo geral para equipamentos como chaves, fechaduras, dobradiças, trincos, puxadores, fios, correntes, material de canalização, ferramentas, utensílios, talheres e peças de máquinas. No âmbito eletrônico o termo hardware é bastante utilizado, principalmente na área de computação, por isso este artigo tem como foco explorar esse termo para a área de informática.
Em complemento ao hardware, o software é a parte lógica, ou seja, o conjunto de instruções e dados processado pelos circuitos eletrônicos do hardware. Toda interação dos usuários de computadores modernos é realizada através do software, que é a camada, colocada sobre o hardware, que transforma o computador em algo útil para o ser humano.
O termo hardware não se refere apenas aos computadores pessoais, mas também aos equipamentos embarcados em produtos que necessitam de processamento computacional, como os dispositivos encontrados em equipamentos hospitalares, automóveis, aparelhos celulares (em Portugal portáteis), entre outros.
Na ciência da computação a disciplina que trata das soluções de projeto de hardware é conhecida como arquitetura de computadores.
Para fins contábeis e financeiros, o hardware é considerado um bem de capital.
ϟ FuenteHunts
ϟ FuenteHunts
Membros
Membros

Hardware e Software Barcelonaespe
Cheia
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos