Invisible Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] O que é Counter Strike ?

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] O que é Counter Strike ? Empty [Tutorial] O que é Counter Strike ?

Mensagem por ϟ FuenteHunts Ter Jan 31, 2012 9:39 pm

Eu sei que muitos sabem o que é counter strike , mas tem uns que não sabem ainda e então como não tem nenhum tutorial dele aqui eu decide criar esse pra alguns iniciantes ter uma base do que é o jogo Counter - Strike .

Counter strike é um jogo que você joga contra as maquina e na internet ( com varias pessoas de outros paises , estados , cidades e etc ... ) . No counter strike há 2 times o (Terrorista que é o ladrão) e o (Counter terrorista que é o policial) . Os jogadores se dividem entre os 2 times, o objetivo dos Counter terrorista é ajudar os reféns e eliminar os terroristas, mas os terroristas não podem deixar os counter terrorista resgatarem os reféns eliminando-os , vence o time que eliminar todos do outro do outro time. Atualmente, é o jogo mais jogado no mundo todo, é mais jogado em Lan Houses, são ligados a uma rede onde todos os jogadores se encontram para confrontos e campeonatos. Para você entrar em um servidor para jogar você tem que escolhe os mapas , cada mapa é um diferente lugar .

ex : De_dust2 ( é o mapa mais conhecido do counter strike ) , surf_ski_2 ( aonde você surfa com as teclas W , A , S e D .

Támbem existem os modos 4FUN , mix e DM .

4FUN é aonde tem mais de 14 jogadores entre os 2 times ( Modo livre ) .

Mix é aonde só pode conter 5 jogadores entre os 2 times . O objetivo dos counter terrorista é não deixar os terrorista plantar a bomba " C4 " na base dos CT ( Counter terrorist ) e matar os 5 TR ( Terrorista ) , e o objetivo dos TR é plantar a bomba e não deixar os CT defusar . Se os CT's deixar a bomba explodi o Round é dos TR e se os TR's deixar os CT's defusar o Round é dos CT . Quando dar 15 Rounds , os CT's viram TR's e os TR's viram CT's e continua o jogo até da o resultado de 16 Rounds .

Espero ter ajudado , tutorial feito por mim ; Desconectada .

Gostou ? Clique no + please .

Creditos : Fórum Top Pixel


Última edição por Freeze em Ter Jan 31, 2012 11:38 pm, editado 1 vez(es)
ϟ FuenteHunts
ϟ FuenteHunts
Membros
Membros

[Tutorial] O que é Counter Strike ? Barcelonaespe
Cheia
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] O que é Counter Strike ? Empty Re: [Tutorial] O que é Counter Strike ?

Mensagem por Issei Ter Jan 31, 2012 10:04 pm

Já vi isso por favor coloque os créditos reais.
Issei
Issei
Admin
Admin

[Tutorial] O que é Counter Strike ? Chelseaing
Data de inscrição : 29/01/2012

https://invisibleforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] O que é Counter Strike ? Empty Re: [Tutorial] O que é Counter Strike ?

Mensagem por ϟ FuenteHunts Ter Jan 31, 2012 11:37 pm

Op's desculpas, nao me liguei que era de outro Fórum, e que foi meu primo que me deu isso.
ϟ FuenteHunts
ϟ FuenteHunts
Membros
Membros

[Tutorial] O que é Counter Strike ? Barcelonaespe
Cheia
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] O que é Counter Strike ? Empty Re: [Tutorial] O que é Counter Strike ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos